Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minha Mãe










Minha Mãe.


Imaculado exemplo de vida plena,
Zombas a morte com a longevidade,
Amante da vida, mesmo com a dor, sempre serena,
Unge caminhos, pregando prosperidade,
Rompe barreiras com seus frágeis passos,
Amargando só o preço da idade.

Alvas madeixas,
corpo alquebrado pela labuta,
Caminhar difícil,
Anciã astuta.
Rouca voz da sabedoria.
Olhar que transmite verdade.
Simplicidade sua definição,
Amor fraterno sempre verdadeiro,
Super Mãe de família dedicada,
Parece ser a Mãe do mundo inteiro.
Minha Mãe, minha heroína, meu tesouro,
O bem maior que na vida adorei,
Amei-te sempre pequena Senhora.
Senhora por quem me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário