Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

FUGA


FUGA


Preciso fugir da angústia.
Fugir da depressão,
Da paixão.
Da voz que clama
E me chama.
Dos versos brancos
Que a vida me faz escrever.
Preciso fugir...
Fugir do clarão do dia,
Da escuridão da noite,
Do frio das madrugadas,
Da insônia infinda.
Preciso fugir...
Fugir das peripécias
Que a vida me proporciona.
Ver com olhos infantis
As cores da vida.
Ver a natureza.
Olhar para o céu.
Contar estrelas.
Fugir da terra.
Aprofundar-me do espaço cósmico.
Deflagrar meu pensamento
Aos quatro cantos
Falar de seus encantos.
Amar sem medo,
Sem segredo,
Eu quero!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário