Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GATUNAGEM NO FUTEBOL

GATUNAGEM CONTRA O FUTEBOL DE PRIMEIRA
Amanheci envergonhado nesta quinta feira.

O juiz de futebol goiano Elmo Resende Cunha, marcou com uma nódoa negra o seu currículo. Foi muito feio o que ele fez contra o Sport do Pernambuco. Assisto futebol por assistir, não sou fanático, estou cada vez mais me enojando do esporte tão bonito de se ver, devido coisas como ocorreram ontem no Palestra Itália. Um assalto descarado, a favor do Palmeiras. Como pode um juiz validar um gol, depois de haver apitado um impedimento e a defesa haver parado. O goleiro Magrão, nem siquer foi na bola, pois, havia ouvido, assim como todo mundo ouviu, o apito do salafrário. Não dá para entender o que passou pela cabeça do goiano. Revendo hoje pela manhã pela internet as imagens da TV Bandeirantes é que fui avaliar o tamanho da desonestidade. O mundo todo ouviu aquele apito, e viu, através dos gestos do juiz levando a mão com o apito à boca. É inegável. O juiz goiano garfou o SPORT.

Parabéns ao Sport, que soube ser assaltado, e saiu de campo, sem arrumar encrenca com os jogadores do Palmeiras, que nada têm com o caso.

Um comentário:

  1. Realmente, a justiça brasileira tá indo de mal a pior, hehe! Afetando até os gramados.

    ResponderExcluir