Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PASSATEMPO.


PASSATEMPO.


Minha vida é cheia de segundos litológicos
Ainda bem que são apenas segundos.
No mais tenho a mente fértil
Tão abundante que desperdiço
A maior parte do que ela me oferece.
Sou iluminado.
Posso criar o quanto eu quiser.
Cada coisa que escrevo
Faço-o com o coração
Tentando deixar uma mensagem boa.
Gosto de ser feliz e fazer os outros felizes.
A tristeza me enoja.
Ela sim, me dá afasia.
Detesto gente amarga.
Para que amargura
Se isto aqui é apenas um passatempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário