Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO
Oh meu Senhor, venho te agradecer, pelo muito que tenho recebido.

Sinto-me tão pequeno frente a sua magnitude, falo tão baixinho
Mas, mesmo assim, me escutas e me atendes.
São milhões, os clamores do mundo,
Porém, aquele que clama com o fervor da alma, é sempre atendido.
Obrigado meu Senhor, pelo dia, pela noite, pela beleza do universo.
Pelo meu sono tranqüilo, por vê-lo sempre velando por mim.
Continuarei pedindo-te, pois, não tenho mais a quem recorrer.
Estarei sempre agradecido, agora e sempre até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário