Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O 'DEUS' QUE EU APRENDI.



O 'DEUS' QUE EU APRENDI.

Ensinaram-me que há um DEUS.
Eu acredito neste DEUS.
Não me conformo apenas com a forma que o usam.
Este DEUS que eu aprendi
É manso, bondoso e compreensivo,
Não cobra nada, nem exalta quando é caluniado.
É alegre, confiante e simples.
Não é chegado ao luxo nem a luxúrias.
As coisas desse mundo não lhes interessam.
Apenas a alma tem valor de cotação no seu mercado.
Não precisa de riquezas
Porque tudo que existe aqui, já é dele.
Inclusive você!
Quando quiser agrada-lo,
Cale-se.
Medite.
Fale com ele.
O seu silencio, é a melhor forma
Para ele te ouvir.
Acredite.
DEUS está dentro de você.
Não o procure fora
Pois não o encontrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário