Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 )

Todo os escritos aqui editados, são devidamente registrados e fazem parte de obras deste autor. Voce poderá, no entanto, copiar e reproduzir, desde que mencione a fonte.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARABENS

PARABENS
A luta pelo saber intelectual se configura nas grandes Universidades, principalmente nas Federais. Alunos perdem sono, tentando galgar as barreiras do vestibular, que é cada vez mais concorridos e complexos. Quando um jovem consegue esta façanha é motivo de festa para sua família e para todos os amigos. Estamos todos felizes. A ferreirada está em festa. Acabamos de emplacar um membro nosso em um dos cursos mais concorridos da atualidade “CIENCIAS DA COMUNICAÇÃO”.


Parabéns JÚNIOR! De sua inteligência ninguém nunca duvidou, mas, passar no vestibular da UNB em 1º lugar é algo que o coloca em destaque não só na ferreirada, mas, no Brasil. Por isto tio Mirim tira o chapéu para você.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, tio!
    Muito obrigado mesmo...

    Parte dessa conquista pertence também a minha família, que sempre me apoiou e me mostrou o caminho correto da vida.

    Então...
    Parabéns aos meus pais!
    Parabéns aos meus familiares!
    Parabéns a você também!

    ResponderExcluir